Suddenly
De repente, eu senti uma vontade de escrever. Como assim, de repente? Não sei como, nem o porquê; só sei que me deu vontade. E eu tô numa fase de respeitar as minhas vontades e, sempre que possível, “matá-las”. Vou matar minha sede de escrever. Não que eu já não o faça com certa freqüência...
Mas agora é diferente. E já sei o que vai ser mais difícil: escrever para ser lida. Isso exige certo desrespeito às regras gramaticais. Significa ignorar coisas que eu ensino todos os dias. Como, por exemplo, a evitar a palavra “coisa” nos textos. Olha que coisa!?!
3 Comments:
Papah, que bom vc escrevendo para nosso deleite!!!
Adoro as "COISAS" que vc escreve!
Um beijão com muita saudade.
Hummmmmmmmmmmmmmmm...
Mais um deleite para meu dia a dia!!! Vamo ver!! Vamo ver!!!
papahzilda, realmente fica dificil respeitar a todas as regras gramaticais ou mesmo às estruturas de texto que a gente aprende na escola. No começo isso pra mim era uma "heresia", como diria o Carlos Augusto, mas depois eu passei a gostar de inventar um estilo, brincar com as palavras, meter falas e pensamentos sem precisar necessariamente colocar aspas. Foi um grande aprendizado e foi sem duvidas um momento mto especial na minha vida. Espero agora ter textos seus sempre para eu ler e ir descobrindo mais coisas sobre essa minha amiga q eu tanto admiro e amo. bjos da leleu.
Post a Comment
<< Home