Friday, December 28, 2007

Enfim essa noite chegou. E eu que havia me preparado pra dizer tanta coisa há 3 anos, percebo que na verdade a emoção é tanta, que por mais que a gente treine e tente falar da forma mais natural possível, não tem como falar de vocês e não se emocionar.

Já se vão 16 anos de união. Uma união que eu acompanho desde o nascimento, desde o momento da paquera. E quanta história pra contar! Quantos momentos pra relembrar, quanta emoção pra ser revivida. Acho que hoje é a realização de um sonho que não é só de vocês, mas de todos nós. Todos que acompanharam essa história de amor e torceram por essa união.
A história de vocês fez parte da minha infância, da minha adolescência e da minha vida adulta.
-Paulinha, olha ali se a moto tá na garagem... Paulinha, tem outros 15 anos pra tu ir com a gente. Ei, vamos ao cinema e depois comer pastel lá na HM. Paulinha, interfona lá pra baixo e pergunta se o Ítalo já chegou. Se o pai perguntar, eu acabei de sair, viu? Paulinha, eu vou lá na Paraíso. Essa roupa tá boa? O Ítalo ligou?
Foram muitos anos de irmã caçula-confidente, outros tantos de vela intensa, mas ainda bem que nós crescemos, ainda bem que vocês passaram por cima dos obstáculos, abriram caminhos e superaram preconceitos. Ainda bem que hoje a gente pode rir desses momentos de tensão e festejar com alegria todo esse amor. Esse amor que foi maior do que a desconfiança, do que a diferença de idade, do que a cara feia de muita gente. Desejo mais e mais felicidades, muitos momentos de alegria e mais motivos para comemorar.
Às vezes me pergunto se eu viverei um amor assim. Como o dos nossos pais e o de vocês. No que se refere ao tempo de namoro, eu espero que não. Porque senão as filhas das minhas amigas que vão brigar pelo buquê. Mas pela intensidade, pela paixão, pela amizade, pelo companheirismo, pela cumplicidade, sim. Acho que todo mundo merece um amor assim. Pra vida inteira.
Parabéns!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home