Friday, May 04, 2007

Destino

O tempo foi passando, e ela se deu conta de que o mundo dos concursos não é tão fácil como os seus amigos sempre previram (seus amigos, porque ela mesma nunca apostou tanto na própria capacidade). Depois de tempos estudando, conseguiu passar para técnica judiciária do INSS em Rio Branco. Mesmo tendo uma tia residindo no Acre, resolveu que não iria tão longe em busca de um salário melhor. Sua felicidade retornou de uma forma no fundo já esperada: virou professora. O lugar não poderia ser melhor para ela. Apesar de não ter seguido a carreira na área jurídica, foi ensinar lá, naquele local tão especial, a “Escola da Vida”.
A época mais esperada era a Páscoa, quando incontáveis ovos de chocolate entravam no apartamento que ela dividia com a amiga branca, velha e gorda. E solteira, também. Continua apaixonada por um arquiteto. Continua almoçando doritos com coca-cola. Continua perdendo as unhas do dedão do pé.
No âmbito profissional, almeja por uma vaga na secretaria da equipe pedagógica do colégio e é adorada por todos os alunos. Sonha que um dia será a diretora.
Tem sete gatos em casa e conversa muito com todos eles.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

não será assim não. tenho certeza que não.

10:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Tudo pode ser...
Se quiser será...
O sonho sempre vem,
Pra quem sonhar...

Tudo pode ser...
Só basta acreditar...
Tudo que tiver que ser, será...

Tudo que eu fizer...
Eu vou tentar melhor do que eu já fiz
Esteja o meu destino, onde estiver...
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar...
Me dar toda coragem que puder...
Que não me falte forças pra lutar..."

7:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

te amo pra sempre!

10:35 AM  

Post a Comment

<< Home